Sobre mim




Nina, 17 anos, e acredito que tudo na minha vida ser ligado ao mar não é nenhuma coincidência. De uma cidadezinha chamada Tubarão em Santa Catarina vim parar na agitada São Paulo.
Sonho em ser figurinista e maquiadora artística e deve ser por isso que fico me maquiando todo dia imitando personagem aqui ou acolá dos meus filmes favoritos. Mas aceito ser quadrinista, desenhista e ilustradora. Ou seja, sou louca pelo cinema, mas não largo papel e lápis.
Amante assídua até demais de ficção científica, sou trekkie com orgulho e esse gênero é o principal nessa minha vontade de ir pra Hollywood trabalhar na indústria cinematográfica, juntamente com os gêneros policiais que povoam meus dias com Criminal Minds, NCIS, CSI e filmes de mafiosos.
Sou uma quase modette que não tem nada contra rockers e que dança ao som de Gene Vincent com uma jaqueta de couro do mesmo jeito que andaria de Lambretta todo dia por aí. Mas não há topete que vença das franjinhas e cabelos bagunçados, principalmente dos cachinhos dourados do meu amado Roger Daltrey nem do cabelo a la Pete Townshend do meu amorzinho. Minha vida é bem colorida e cheia de The Who, Pink Floyd, Star Trek e livros sobre a moda antiga.

Vida longa e próspera!

Um comentário:

  1. Olá Nina!
    Meu nome é Thaise e sou fundadora do Baú Vintage, o primeiro portal de compra e venda de produtos Vintage/Retrô na internet (conheça-nos melhor: www.bauvintage.com.br).

    Enquanto nosso portal ainda está em desenvolvimento, resolvemos criar um blog para nossa loja. Será um blog colaborativo, onde vamos reunir os melhores blogueiros vintagers que conhecemos! O endereço do blog é:
    www.bauvintage.blog.br. Dá uma olhadinha! Começamos semana passada, estamos com poucas publicações ainda, mas você já pode ter uma ideia de como será! :)

    Queremos proporcionar assuntos e dicas interessantes para os leitores. Assim, vários blogueiros selecionados pela nossa equipe poderão adicionar conteúdo no blog, diversificando bastante as postagens, agregando diferentes pontos de vista sobre a área que atuamos, o que julgamos extremamente positivo!

    Passeando pelo mundo dos blogs, entramos o seu, e achamos que seria muito interessante se você entrasse nessa jornada com a gente, escrevendo sobre os temas de seu maior interesse!

    Como funciona?
    O sistema de postagem pode ser por textos escritos exclusivamente para o Baú Vintage ou textos já publicados por você em seu blog. O texto é enviado para aprovação, com posterior agendamento, sendo que os direitos autorais serão preservados e nenhuma mudança será feita no texto enviado.

    Conteúdo e Layout do Blog
    O blogueiro é livre para escrever sobre qualquer tema que lhe interesse, no universo de assuntos que faz parte do nosso site, como tendências, comportamento, decoração, dente outros. Outras ideias podem ser discutidas, não sendo nada extremamente fechado, já que o Vintage/Retrô está sem quase tudo!!

    Quais as vantagens?
    - Divulgação de seu nome e blog como autoria de seus posts, que poderão ser lidos por um público diferente do que já frequenta o seu blog, trazendo mais seguidores para o seu próprio blog por consequência;
    - Divulgação de seu blog na nossa aba de parceiros, tanto no blog como no site;
    - Divulgação de seus textos na FanPage de nosso portal;
    - Geração de maior número de acessos no seu blog;
    - Um cupom de desconto para compras no Baú Vintage para cada texto enviado (valor a ser discutido posteriormente);


    Se interessou em participar?
    Nosso blog foi lançado semana passada, então não perca tempo e entre em contato para encaminharmos a nossa parceria!
    :)
    No aguardo de sua resposta!


    Thaise Grando
    contato@bauvintage.com.br
    www.bauvintage.com.br
    Fanpage: facebook.com/bauvintage
    Instagram: instagram.com/bauvintage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...