quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Beach Girls!



Ba-ba-ba-ba-Barbara Ann! Oh, errei? É, o post da vez não é sobre os Beach Boys, mas sim sobre nós, as Beach Girls! E não tem a ver com música (até tem, vai), mas sim com moda de praia. O verão tá batendo na porta, mas o clima já tá quente faz tempo, então nada melhor do que já ficar preparada pras férias, pra praia, pra piscina, pra qualquer coisa que iremos fazer nesse calor absurdo.
Quem acompanha o blog já viu minhas dicas pessoais para ter um verão vintage sem perder o estilo (Vintage Summer Tag) porém reuni umas inspirações de Vintage Swimwear que me fizeram morrer de amores por biquínis e maiôs de época. São polka dots, estampas geométricas (minhas favoritas!), listrados e cores bem vibrantes. Variei bastante os modelos, desde o que seriam consideradas enormes vestimentas pros dias de hoje como biquínis que, se fossem vendidos ultimamente, nem seriam tão reconhecidos como antiguinhos. Se inspire:








Escute Beach Boys: 


Onde encontrar biquínis e maiôs retrôs:
Sundae Inc. http://www.gosundae.com/
Surpreenda Store: http://surpreendastore.com/
(Use o cupom forladies para 10% de desconto na Surpreenda Store)

6 comentários:

  1. Ameeeei, Nina!!! Meu primeiro post no blog novo foi sobre trajes de banho vintage e retrô, mas apaguei porque achei péssimo kkk

    Amei o seu porque serve de inspiração pra todas as décadas ♥♥♥

    Beijãooooooooo!!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for apagar todo post que eu não gostei o blog vai ficar com uns 10 posts HAHAHHAH.É falta de costume.
      Foi bem por isso que fiz! Obrigada, Gabiiii
      <3

      Excluir
  2. Embora eu não seja fã do verão, e nem de praia, amo essas roupas de banho, <3
    amei as imagens.
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro praia mas prefiro no frio hehe. Porém não dá pra não se apaixonar por essas roupas!

      Excluir
  3. Amo este estilo de roupa de praia <3
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin