sábado, 22 de novembro de 2014

Wishlist da Vez (Natal)

Ai, sério, eu amo datas comemorativas mas o mais legal mesmo é fazer lista de presentes! Hahaha. Eu nem me incomodo se vou ganhar, mas adoro pesquisar coisas, talvez achar alternativas mas baratas e aprender sobre algo que eu queria no mês, sabe? Então, logo no Natal, me divirto ainda mais com isso, hahaha. Dessa vez, são coisinhas mais específicas que andam chamando meu coração há um tempo, hehehe.
Dessa vez, além de natalina, a Wishlist tem uma novidade, hehe. Eu estava pensando como fazer melhor montagens para esse tipo de post, porque não manjo nada de edição e não tenho paciência, e me veio a ideia: sabe aqueles sites que fazem sets incríveis de looks? Esses mesmos! Eu criei um Polyvore (clássico, mas da outra vez que tentei, há muito tempo e que fui um fracasso não era pareciado, mas sequer lembro o nome hehe e não sei se tem outros) e decidi, além de montar os looks, fazer partes da Wishlist por lá, ficando mais organizado e bonito :3

Joe Hill - Nosferatu e NOS4A2


Acho que a maioria nem faz ideia mas Joe é um dos meus escritores mais amados! E o único que tenho absolutamente tudo que ele lança no Brasil, mesmo! Sempre a primeira edição que vem eu abocanho com tudo e vira mais um dos meus favoritos. Mas desde que NOS4A2 chegou no país, perdi o timing pra edição em português e esqueci de comprar. E agora com Nosferatu, mas um que me deixou com borboletas para ler, e o filme d'O Pacto são mais que essenciais pra continuar a saga de amor com o filho do Stephen King (SIM).

Conjunto de pincéis



Parece bobinho, mas quando você realmente investe na sua coleção de maquiagem, vê que o trabalho é ainda mais complexo do que imagina. Eu queria um pequenino apenas para sombras (até por já ter todo o resto) e pra não botar uma foto boba de pinceis sem motivo, vai um post de utilidade pública.

Cashmere, da Lime Crime



A paleta Grunge da marca até que me animou bastante, mas não chega aos pés do que meu coração tamborilou quando viu esse batom novo. Cashmere é a cor mais linda que já vi e parece ser AQUELE coringa que é ao mesmo tempo super único. Vemnimim, Doe Deere!

Cosméticos Orla Kiely



A estilista mais amor da vida também tem cosméticos! Além de arrasar nas roupas, o design das embalagens é tudo mas é... o cheiro eu não faço a mínima e é bem por isso que quero experimentar. Se tiver o frescor e a criatividade que tem nas roupas "embutida" no cheiro vai ser perfeitíssimo pra mim. <3

Bait Footwear



A Bait é simplesmente o meu maior sonho de consumo. Os sapatos são os mais lindos que já vi e trazem inspirações de várias décadas. Realmente, me deixam sem palavras hahaha. Entendam.

Este look


Juro que a ideia era achar algum óculos de armação grande e dizer sobre a inspiração sessentista e minha obsessão por óculos arrendondados e de armação grossa, mas depois que encontrei essa maravilha, não dá pra discutir. Eu só tiraria a barriga de fora que eu me recuso hehe, mas fora isso, espetacular.

Aproveitem e façam suas listas pro Papai Noel! Só não se esqueçam que o Natal vai bem além do consumismo e ganhar o que quer é só um bônus nessa data linda :3

Conheça meu Polyvore: http://nina-bueno.polyvore.com/ 

6 comentários:

  1. Fiquei in love com a embalagem dos Cosméticos Orla Kiely, lindos os sapatos e desejando muito esse look também ^^

    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraaaaaaaaaava o Polyvore e o Looklet mas parei de usar há um tempo...

    Esses batons da Lime Crime são de matar e o sapatos da Bait... sem comentários!
    Quanto ao último look, ele é realmente maravilhoso! E tô começando a gostar de sapatos brancos ♥ esse da foto é lindoooo

    Beijocas Nina ♥ espero ver muitas wishlists por aqui! heheheh
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sapatos brancos... só não tenho nenhum ainda ehhehe. Em breve... :3

      Verásss! Quero ver mias posts no seu blog também ein.

      Excluir
  3. Também estou precisando urgente de um conjunto de pincéis, rsrs... Amando a lot esses sapatos da sua wishlist <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin