sábado, 27 de setembro de 2014

Wishlist da vez!

Hey! Faz tempo que não faço esse tipo de post por aqui... E como é difícil fazer um mês (difícil, não, querer a gente quer hahaha, o complicado é repetir sempre o mesmo tipo de publicação), eu estou é fazendo a wishlist da vez! Inspiração daqui, desejo de lá, junta tudo e fala o que mais me deixou babando nos últimos tempos. E dessa vez esses foram os elegidos:


1. Esse outfit da Alexa Chung maravilhosamente estruturado. E pode vir o rosto dela junto, sei lá.


2. A sutileza do cabelo mais lindo da atualidade e da roupa mais fofa que a Solanah já usou.


3. Orla Kiely só me mata do coração. Eu já babava nas roupas e decor, mas agora isso...


4. A mulher mais maravilhosa da atualidade e seu look super 60's e 70's dessa nova fase da carreira.


5. Que a Betty é linda a gente já sabe, mas o cabelo dela nessa foto está mais que esplêndido.


6. Eu to querendo essa camiseta pra ontem. Meu namorado é um príncipe mesmo e nada mais justo!

Vocês gostam desse tipo de post? Também se identificam com esses momentos consumistas? Haha, dividam seus desejos aí nos comentários!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin