segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Presentinhos Vanda Vintage Brechó + Time Tunnel Girl

Sim! A Nina ganhou um sorteio! Ou melhor, eu! E um sorteio que eu queria muito muito muito mesmo. A Vanda Vintage Brechó da Andressa em parceira com a Time Tunnel Girl da querida da Laís realizou um sorteio pela página delas com vários mimos vintage e desconto no Brechó! E na hora resolvi entrar e no fundo eu estava muito mais esperançosa que o normal hahaha. Deu certo! Esse aqui foi o prêmio:


São vários botões antiguinhos, acessórios e o brinco de camafeu! A minha ideia principal é torná-los em broches com alfinetes bem fofinhos mas eu sou meio atrapalhadinha e não providenciei nada :( Ainda, ainda. É o principal objetivo e já tenho vários looks combinados. Inclusive... tem o primeiro look do dia vindo aí (SPOILERS!!!) e em breve esses prêmios aparecerão também.
O desconto ainda não foi usadinho porque não achei nenhum peça que desejo muito pro guarda roupa, apesar de ser recheados de produtos lindos!

Espero que tenham gostado! Não vejo a hora de usar.

Página Time Tunnel Girl: https://www.facebook.com/TimeTunnelGirl?fref=ts
Página Vanda Vintage Brechó: https://www.facebook.com/hippiegrungevandavintage?fref=ts

2 comentários:

  1. São lindos esses acessórios, e a ideia de fazer broche, vai ficar lindo demais pra usar com vários tipos de roupa e incrementar mais ainda o estilo vintage, ainda mais em você toda delicadinha e fofaaa hehehe Parabéns novamente, Nina <3 <3

    p.s.: Quero ver o look do diaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Eeee também fiquei muito feliz que você foi a ganhadora!
    Queremos looks! Queremos looks! :D
    Bjuuu Nina!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin