terça-feira, 11 de março de 2014

Instaretrô

Hey, honeys! Mais uma edição daquelas de colocar instagram no blog e tudo mais hahaha. Olha que to pegando a manha de tirar mais fotos e tudo mais, porém estou meio na correria com umas mudanças que estão acontecendo no apartamento, então mesmo nível até agora hehe. Assim que voltar, encarno a Bunny Yeager novamente. Beijinhos!

Volta de feriado = se acostumar com horário de novo e Dia das Mulheres! 


Ouvindo parte da minha discografia completa de Pink Floyd

Primeira camiseta de Doctor Who! <3 E preparando meu top 5 batons favoritos (vai ao ar em breve)

Sábado de sol, e simulado na escola / Show da Banda Locomotivos na Melts! 


Minha maquiagem para o Valentine's Day (tem post!) e minha bolsa favorita presente da Ju Lourenço <3 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin