domingo, 26 de janeiro de 2014

Wishlist do mês

Hey, honeys! O mês tá quase no fim, as férias também, então é bom se preparar para começar esse ano pra valer! E nada melhor que terminar/começar essa nova etapa que fazendo a wishlist desse mês hahahah! Eu fiz uma mistura de tudo que desejei pro meu aniversário (que foi dia 24!), do que queria pra escola e pro meu novo curso de corte e costura. Aproveitem:

A Biografia do YSL <3

Uma agenda graciosa pra me organizar esse ano.

Tecidos, muitos tecidos!

Um Vintage Butterick Pattern, por favor.

O Diabo Veste Prada já tenho, A Vingança também, agora só faltam esses outros 3. Hihi.
Acho que agora não cresço mais... Então, hora de Tight Lacing! 
Óbvio que não podia faltar Lime Crime na lista. Wicked pra já! (E os outros podem vir também...)


Bom começo de ano pra nós! Gostou de algo? Também quer algo da lista? Conta pra mim :3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin