sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rawr Beach

Oi, olá, oie! Que saudades de fazer posts por aqui <3
Estive afastada por um motivo não tão bom assim :c Uma moça muito importante na minha vida foi morar ao lado do papai céu, minha tia-madrinha, e faltava-me forçar para coisas tão "fúteis" perante a algo tão maior que aconteceu. Mas por outro lado, aos poucos as coisas vão se encaixando, e eu não poderia deixar de mencioná-la por aqui. Minha querida madrinha era simplesmente apaixonada por animal print de oncinha, e tinha praticamente tudo com a estampa mais sexy e glamourosa de todas! Por isso, em homenagem a ela, e para a volta da BB com tudo, por que não falar disso?
Mas a dica é focada no verão! Todo mundo ama praia nessa época (ou quase todo mundo), nem que seja para ficar na sacada olhando pro mar lendo um livro. Mas como ser retrô num lugar tão... relax? Admitamos que seja um look vintage pede uma produção mais elaborada, mas quer uma dica para adaptá-lo ao calorão do nosso Brasil tropical?
Óbvio que todas sempre pensamos num visual Tiki, com toda aquela graça florida e colorida, mas vamos sair do clichê (porém nunca abandonem seus bíquinis tiki! É só para o post!). Uma animal print no seu biquíni vai deixar tudo diferente! Mesmo conhecida de forma panicatescas pelo litoral, a estampa de oncinha pode sim ser conservadora sem perder o ar da graciosidade e delicadeza. O segredo é equilibrar a estampa ousada com um corte mais básico, simples, sem extravagâncias, e de preferência, que passe longe da ideia fio dental, aplicado ainda melhor nos maiôs. Se ainda prefere o biquíni, aposte em cinturas altas, e bustos um pouco maiores. Por fim? Coloca aquela maquiagem (bem leve, ein) que não derrete no mar, arruma o cabelo para refrescar a nuca e não esquece do protetor solar. <3

   





Não tá com dinheiros para comprar aquele biquíni retrô? A estampa pode estar também nos seus acessórios! E tem acessório que mais combina com a praia do que óculos de sol?




Rawr 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin