quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Entrevista Sundae Inc.


Olá, honeys, tudo bom? O post de hoje é uma entrevista que fiz com Marilia Skraba, dona da marca de biquínis, maiôs e acessórios Sundae Inc! Espero que gostem e conheçam um pouco mais da marca.

1. BB: Vamos começar pelo clichê, hahaha: Como começou a ideia de criação da Sundae Inc.?
 Sundae: A ideia da Sundae começou depois de um intercambio feito pros EUA, eu me apaixonei por toda a moda diferente e divertida que tinha por lá, e quando voltei pro Brasil e não encontrei coisas parecidas por aqui  fui tentando confeccionar para suprir o desejo próprio , comecei com lingeries e fui progredindo, passando pros corseletes e finalmente a moda praia retrô.

2. O estilo retrô é algo que você também adaptou para o seu dia-a-dia? 
 Eu sou apaixonada pela decoração retrô, minha casa é completamente incorporada no estilo housewife dos anos 50, cozinha toda rosa, enfeites kitch. Nas roupas abuso das estampas vintage no dia a dia e pra eventos especiais sou viciada em vestidos rodados.




3.  A criação da marca te trouxe muitos benefícios? Desde parentes à modelos da marca, quais foram seus principais contatos para se estabelecer no mundo da moda vintage? 
 Conheci muita gente pela Sundae, fiz muitas amizades com todo tipo de gente bacana, já que a Sundae tem cliente de todas as idades e estilos. A melhor parte é quando alguém me conta que a marca fez alguma diferença na vida dela, como meninas que nunca tinham ido a praia de vergonha do corpo e falam que com um biquíni Sundae finalmente tiveram coragem e se sentiram bonitas, é de encher o coração!

4. Como você escolhe as peças, suas maiores inspirações?
Toda a criação da Sundae parte sempre primeiro da estampa, que é a especialidade da marca. Eu vivo caçando tecidos com estampas marcantes de ícones retrôs ou diferenciando com combinações inusitadas, literalmente dou pulos de alegria quando acho algum tecido diferente para poder criar algo único. Gosto muito também do conceito lúdico da moda, de incorporar personagens como a Alice ,e minha preferida, a Mulher Maravilha. Acho legal poder vestir e divertir ao mesmo tempo, fazer cada garota se sentir especial como um personagem famoso.



5. Quais seus planos futuros para a Sundae?
Com a recente mudança da Sundae de Curitiba para São Paulo, os planos são de se estabelecer bem aqui, e quem sabe em breve poder abrir a loja física da marca.

E aí, o que acharam? Se quiserem conhecer mais da marca, acessem a página do facebook ou o site oficial da marca. <3 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin