quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inspiração: Fruit Print

Chegou a melhor estação do ano, onde tudo fica mais colorido e animado, o clima dá aquela esquentadinha e a mudança de lado do guarda roupa começa. Já dá para ir guardando um casaco ou outro, levantar a poeira de roupas mais fresquinhas, e aos poucos aproveitar a primavera. Mas e aí, no que apostar? Floral? Na primavera? Dá para ir muito mais além sem sair da graça delicada que a estampa trás e inovar muito mais no visual, deixando as flores para pegar da árvore e colocar nos cabelos, não na roupa. A ideia da estação são as frutas, substituição perfeita do floral, com colorações ainda mais diversificadas e nada usuais.
E se bater o medo de perder esse lado fofinho e ficar Tiki demais? O que fazer? A dica é simples: deixe as frutas da estampa se aproximarem em tom, e opte por colorações pastéis, que amenizam o contraste inicial. Logo, a peça não vai sair da paleta primaveril, e ainda sairá do óbvio. Vai sentir falta das suas flores bem menos. Acompanha!









Então, pronto. Tá feito! Não precisa deixar o seu jardim particular brochar, não. Mas por que não inventar mais e ter toda a bagagem de hortifrutigranjeiros no gurda roupa, haha. Aproveita, e beijinhos da Nina <3




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin