terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cinema Drive-In: A Pantera Cor de Rosa, de Blake Edwards


Param, param, param param param param parammmmmmmmm pam pam pam pam!

Vocês até podem não ter pego o ritmo, mas quando eu falo para vocês que estou cantando a trilha sonora de Pantera Cor de Rosa, aposto que começarão a cantar comigo. E como vão!
Para a felicidade de alguns, para a tristeza de outros, ao contrário do que muitos devem pensar, a resenha de hoje é sobre o filme, aquele lá, original de 1963, antiguinho, mas sem perder a graça e a fofura da história do Inspetor Closeau.
A história desse primeiro filme se passa com Peter Sellers a interpretar Closeau, atrás de um assaltante de joias, que eles supõe estar agora, tentando roubar a Pantera Cor De Rosa, pertencente à Princesa Dala. O que eles não imaginavam é que este famosíssimo e esperto bandido estava muito mais perto do que eles imaginavam.
Dentre romances bobinhos, muitas ações atrapalhadas do Inspetor (que como sempre, tira ótimas risadas), um visual sessentista divino, e muita diversão, o filme se desenrola de forma adorável, contando com David Niven, Robert Wagner, Capucine e a diva Claudia Cardinale, que até canta para melhorar ainda mais a história.
O filme é imperdível, e espero que adorem quando assistirem também!





Espero que tenham gostado, moças! Beijos da Nina e da Cardinale <3 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin