sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TAG: Meus sapatos favoritos

Olá, honeys! Como estão vocês? Essa aqui é minha primeira tag, de muitas que virão pelo caminho e poderão conhecer mais nos nossos blogs parceiros. <3
 A tag de hoje fala dos meus sapatos favoritos, como podem ver pelo nome, hahaha. Na procura por coisas novas aqui para o blog, tive essa ideia que me animou bastante, para poder sempre interagir com vocês e mostrar um pouquinho da vida retrô das blogueiras que vocês acompanham! Estou bem ansiosa, então vamos lá?




Essa aqui é minha compra mais recente e minha nova favorita mesmo antes de ter estreado hahahah. Apesar de ser um problemão pois meu pé sempre machuca com todo sapato, eu não resisti em levar, pois se eu for levar em conta isso, não teria nenhum sapato bonito. Essa cor meio menta, meio água, eu já queria há MUITO tempo no meu armário pois a acho ao mesmo tempo doce e marcante, além de dar um tom vintage para toda roupa <3 Achava apenas bolsas nessa cor, e quando vi uma sapatilha assim, não tinha do meu tamanho, porém o universo conspirou a meu favor e bang. Eu comprei na Luigi Bertolli.






Como já dito, meus pezinhos não aguentam sapato nenhum, tudo machuca, então eu precisava de um sapato que cobrisse mais e machucasse menos. Essa "botinha" sem salto é bem confortável, além de esquentar mais do que uma sapatilha naqueles dias mais frios, e combina com bastante coisa, mesmo tendo uma estampa bem marcante e única. Eu adoro uma estampa mais glamourosa de vez em quando, e acho essa de oncinha ao mesmo tempo sensual e delicada. Eu nunca esperei gostar de um sapato desse estilo, mas o jeito que ele fica no pé é uma graça. Esse aqui é da C&A.



Mais uma sapatilha pois não vivo sem mesmo. Outra coisa que eu não gostava era rosa, não usava nada rosa, não tinha quase nada rosa. Um rosinha até vai, mas esse pink, nem pensar. Eu não me via mesmo usando, porém de coração aberto resolvi aceitar e aprovar essa gracinha que uso sempre. Cheia de brilhinho, mas sem chamar tanta atenção, transforma um look sem gracinha em um look mais feminino e marcante sem precisar muito esforço. Comecei a usar bastante e essa preciosa já foi até protagonista da primeira postagem de Bem Vindos aqui no blog! Hahaha. Eu comprei ela na Luigi Bertolli também.






Sabe aquele teu sapato coringa? Que dá para usar com tudo, que você faz questão de usar e que se sente super bem, confortável e mesmo assim arrumada? Esse oxford é o meu, e dá para ver que ele já está até acabadinho, haha, mas está em dia. Demorei para ter um, eu não era muito fã, e não tinha vontade de ter, porém depois de um tempo me recusando a aceitá-lo, resolvi noamente abrir meu doce coração e comprei um. E estou com ele quase sempre, porém vario com uma sapatilha vermelha (que está "infotografável", por isso não está por aqui, hehe). Ele vai com TUDO que tenho, é super confortáve. Comprei lá na Renner.





Essa aqui é veterana há um tempo no meu armário, porém ainda é uma daquelas que mesmo que você não use tanto, não quer se livrar de jeito nenhum. Comprei há um bom tempo numa loja do Brás, aqui em São Paulo, que infelizmente não lembro nome. A loja não era lá daquelas que chamo de favorita, mas sempre conseguimos um achado, aquele tesouro escondido dentre muitos outros sapatos ofensivos para o bom gosto hahaha. Ela tem uma estampa de florzinha, delicada, e é bem confortável também. Já usei muito, e apesar de estar semi-aposentada, amo essa gracinha ainda. Comprei na loja desconhecida e barata-maneira do Brás. Quem souber, pode comentar, por favor rs.




E aí, meninas, o que acharam? Não são todos os meus sapatos, pois são só os favoritos mesmo, e todo muito tem alguns xodós que sempre se lembram na hora de fazer um look para se vestir. Gostou de algum sapato por aqui? Tem sugestões de novas compras? Pode mandar que eu já preparo a recepção de novos amores hahahaha. <3
Beijinhos da Nina.

5 comentários:

  1. Amei o sapato de onça *-* E os outros também hehehe

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos! Adorei todos, esse de oncinha é de morrer de paixão ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo sapato Oxford *_* e dá pra usar com tudo mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos e delicados, adorei o oxford pretinho *-*
    Beijinhos lindona <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin