sábado, 17 de agosto de 2013

Moda: Cath Kidston, delicadeza e doçura.



Olá, honeys! Como vão vocês? O assunto de hoje é Cath Kidston, uma marca inglesa de itens para casa, bolsas, caderninhos, vestidos e todos com temática bem romântica, vintage e super fofa, além de ser uma de minhas favoritas <3
Eu a conheci através das já famosas capinhas de celular, com estampas das coleções de Cath, como flores, frutinhas, e poás. Os outros segmentos da marca da designer seguem as mesmas estampas, e ela até tem um espaço com produtos infantis (que admito querer comprar para mim também hahaha). Infelizmente, são as capinhas os únicos itens que acho aqui pelo Brasil, com uma média de preço entre 20 e 30 reais, o que acho bem válido. E é claro que a maioria é inspirado e não original, mas se quer experimentar um gostinho de Cath Kidston no seu dia a dia, é ideal. Confira mais um pouquinho desse trabalho gracinha da moça:















Uau! É cada coisa mais linda que a outra! Se quiser ver mais, tem o Facebook e o site! E mesmo não tendo muitas opções por estas terras brasileiras, se tiver alguma amiga lá por Londres, já sabe o que pedir de presentinho!

Espero que tenham amaaaado! Beijinhos da Nina.






4 comentários:

  1. amei o post, aliás, minha capinha do celular é da cath kidston <3

    ResponderExcluir
  2. Eu era apaixonada por uma capinha que eu tinha vermelha florida. Mas, o ladrão levou =( Dai não achei depois a mesma estampa, mas acabei comprando uma que gostei tb. Tem várias estampas ne? O que eu gosto é da textura da capinha, com os elementos em relevo.
    Não fazia ideia que havia outros tipos de produtos *_* Pena não achar por aqui, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh achei que era a minha capinha hahaha. Então o relevo é em todas? Eu também adorei! Uma pena, sou apaixonada pelos trabalhos dela.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin