quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Guarda Roupa: Sandy, de Grease

 Olá, honeys! Como vão?
 O Guarda Roupa desta vez é sobre um dos ícones de filmes retrôs, e queridinha de milhões de retrôfanáticos por aí: Sandy Olsson, a protagonista de Grease!
 Para todos que viram o filme (se você não viu, por favor, veja! Já é tempo!), sabem que as roupas de Sandy são uma coisa lindíssimas de ser ver e desejar muito. Vestidinhos, saias, camisas fofíssimas, e o clássico macacão MEGA colado no corpo perfeito de Olivia Newton-John, a atriz que fez Sandy, compõe uma seleção de roupas adoravelmente doces e antiguinhas. Quer seguir o estilo da personagem? Desvendamos! Olha aí:


Uma peça super importante no guarda-roupa de Sandy são os vestidos de cor pastel (aliás, clores claras e delicadas predominam nela!), com cortes em um estilo bem romântico, rodados e com detalhes fofinhos, com um tecido bem levinho para mostrar um look mais "menininha". 



Vestido amarelo: Pink Connection
Vestido rosa com detalhes brancos: Fiveblu
Vestido rosa claro: Ana Flynn
Vestido Branco: C&A


 Outro veste clássica do filme, não apenas para Sandy, mas para todas as garotas do filme: camisa + saia rodada. Fica suuuuuuper vintage, bem moça mesmo, e todas arrasam com as combinações de todas as cores e estampas. Certas vezes vemos um casaco por cima ou alguma jaqueta mais fofinha, dando aquela carinha de líder de torcida dos anos 50. 



Camiseta Polo Vermelha: Pernambucanas              Saia Florida: Fiveblu
Camisa Branca: Fiveblu                                         Saia Rosa: Pink Connection
Blusa Cinza: C&A                                                   Saia Amarela: MNG Barcelona
Jaqueta Varsity: Rocket Queen Store                     Saia Preta: Gallerist



E por fim, mas nem longe de ser o menos importante, o look final de Grease, super sensual, super colado, super sexy, super maravilhoso, super incrível. O macacão cláaaaaassico da dança de You're The One That I Want, que transforma a doce Sandy numa mulherona arrasa-corações, inclusive o nosso!

Calças: Ambas C&A                                              Anel: C&A
Camiseta Manga Curta: My Basic                         Sapato: My Shoes
Camisa Manga Comprida: Pink Connection

E então, honeys, o que acharam? Prontos para se adaptarem ao estilo Grease hoje mesmo? Curtiram as dicas? Acharam horrorosas? Podem comentar, estaremos a melhorar para vocês! <3
Beijinhos da Nina, e da Sandy <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin