sábado, 20 de julho de 2013

Meu batom vermelho favorito.


 Olá de novo, honeys! Como estão passando o fim de semana de vocês? Esse solzinho que passou hoje para quem é de São Paulo foi uma lindeza.
 Hoje, vim falar sobre o meu batom vermelho favorito! Yay!
 Ele é o Batom Perfeito cor  Vermelho Vivo, d'O Boticário, da coleção Make B. O batom é mate, num vermelhão bem cinquentista. Ele preenche muito bem a boca, desde os usos apenas para dar uma corzinha (com a ajuda de um pincel para boca, uma única camada fica bastante uniforme e não exagera na cor), até um uso mais forte, para marcar bastante a cor (passando o batom direto na boca).
 Não sei se é a prática de passar batom vermelho TODO DIA, pois não vivo sem ele, mas para mim, esse não borra, não marca, e não mancha. É adorável <3 Além de durar bastaaaaante, mesmo usando todo dia.
 Eu indico bastante! Eu encontrei esse último na promoção (correeeeee!), por R$25,00, mas ele é usualmente vendido por volta de R$31,00. E vale a pena!
Aqui estão algumas inspirações no estilo Vermelho Vivo para usarem! Se divirtam:


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin