sexta-feira, 26 de julho de 2013

Delineador em gel.




 Olá, honeys! Como vão vocês? Hoje vim fazer a primeiríssima resenha do blog. E vai ser sobre um dos itens que serão sorteados no dia 27/08. (Não está sabendo do sorteio?! Clica aqui e participe: Sorteio Makeup Marina Amaral)
O item em questão é o delineador em gel, na cor preta da ELF. Confesso pra vocês que nunca havia usado um delineador em gel, pois sempre fui a favor do líquido, por achá-lo até mais fácil que o em caneta, porém aceitei o desafio e adorei bastante! Foram dois dias que usei, o primeiro foi mais uma preparação do que ocorreria, não dava mesmo para usar, aprender e testar no mesmo dia, então resolvi praticar um pouco, hihi. A primeira vez, não foi tão absurdo assim, mas como sou fã do olho gatinho, apanhei um pouquinho até deixá-lo perfeitinho nos dois olhos, pois ele é um pouquinho mais complicado (pouquinho mesmo, não é o horror que falam por aí), então eu acabei dando a puxadinha no delineado com o líquido mesmo, hehehe. No segundo dia, já me senti mais segura e assumi uma mão mais certinha para ajeitar e eu amei! O truque é você não fazer até a pontinha do traço, mas sim arrastar o pincel de uma vez para ele afinar sozinho na ponta. E o resultado ficou ótimo! Caso você não consiga fazer o gatinho no olho, aí vai uma dica sensacional que peguei na página da nossa parceira:


Assim fica até fácil, não é mesmo? Se ainda achar que o traço não ficou fino ou no formato que queria, a minha dica pessoal é usar um cotonete com demaquilante e desenhar como desejar o seu delineado.
Apesar de eu não me desgastar muito nesse dia, ele durou bastante, e se manteve intacto do início ao fim, e ao contrário do líquido, tem um pró sensacional: ele não fica craqueado, então o traço fica uniforme até o fim. Demora um pouquinho até você sentir firmeza na mão e não se desesperar e fazer a tatuagem do Mike Tyson no rosto, mas quando pega o jeito, fica fácil fácil, e vai olhar para a caneta e até ter pena de quem disse que o delineador em gel é um monstro assim.
O delineador do sorteio é igualzinho o meu, e quem não tem o pincel não precisa se preocupar pois ele já vem com um chanfrado pequenino que dá para acompanhá-lo na necessaire numa boa.
Quem não conseguir ganhar o sorteio, pode achá-lo aqui no site da Makeup Marina Amaral, ou encontrá-la na página do facebook. Os produtos são todinhos importados e a pronta-entrega!
Essa sou eu, depois de acordar 5 horas da manhã para me maquiar e sair meio-dia (brincadeira, rs), e a embalagem super fofa do delineador (o pincel é aquele do ladinho).


                      Boa sorte para quem estiver participando e beijinhos da Nina! <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin