sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comprinhas

Clichê, but gold, aqui vai o primeiro post de verdade da BB. Pouco antes de começar o site, mas já pensando nele, fui renovar meu necessitado guarda-roupa que já estava até com dó dele. E fui lá toda pimposa, escolhendo alguns itens que vou mostrar para vocês agora! :3


Essa camisa foi por muito tempo da minha wishlist, e finalmente veio morar lá no meu cantinho. Ela é toda delicadinha, cheia de poás coloridos e uns babadinhos na manga e no centro, tão fofa que dá vontade de comer. Ela parece larguinha, mas no corpo fica ajustada, ao mesmo tempo que não perde o movimento, pois o tecido é delicioso de usar.
 Ela é la da loja Emme. <3

Outro sonho da wishlist era um short amarelo! Eu por pouco tive um há uns tempos atrás, que acabou sendo trocado por um turquesa tão fofo quanto, mas essa cor de gema de ovo pasma não saía da minha cabeça, hahaha. Ele tem uns babadinhos na região do quadril, o que aumenta um pouco, mas de forma bem sutil, e nada que uma dobrinha nas barras não o transforme perfeito para o corpo. Já que sou pequenina, ele não alterou muito a silhueta, mas ficou beeeem fofinho.
Ele é lá da Luigi Bertolli.


E tem coisa maissss fofa do que esse vestido? Eu respondo: não, não tem, nunca terá, impossível! Esse eu não sabia da existência, mas se eu soubesse, estaria anotando no diário meus sonhos de encontrar meu namorado num jardim usando esse vestido. É outro item que parece mais larguinho, mas que no corpo cai super bem, e ainda dá um ar fofo. Todo de poás, e babadinhos ao lado dos botões, é aquele "vestido de vó" que todas as netas querem ter no armário. 
Ele também é da Emme. Dá para ver pela etiqueta e pelo meu gigantismo. 




A saia de rendinha rosa me seduziu, até porque a achei na promoção. E Luigi Bertolli em promoção não é brincadeira, não. Soltinha no corpo, me senti a Barbie, hahaha. Tens uns botões na cintura que ficam bem delicados, e não tiram o ar gracioso da saia. Já a camiseta... Sim, camiseta, não, não é cropped! Ou pelo menos, não para mim. A intenção de mostrar a barriga não me atrai nem um pouco, mas o bom de ter um metro e meio, é que coisas assim cobrem bem mais o corpo do que seria a intenção delas. Então, com essa estampa que me lembrou nossas pin-ups, não resisti também. Novamente da Emme, novamente no tamanho Polly (mas não era Barbie, Nina?!).


Me resta agora bem pouquinho! Na primeira foto, eu tinha que levar umas coisas mais básicas para me ajudarem a montar o look, então achei esse cinto di-vi-no e essa meia-calça de corações, adivinham onde? Sim, na Emme. A calça versão Beetlejuice que não enjoou é lá da Amapô. Já a camisa jeans, outra paixão é da Khelf. Me senti a Lana Del Rey com ela. Me julguem.

Bem, honeys, é isso. O primeiro post de muitos que virão. Espero que realmente tenham gostado. Já compraram algo da lista? Qual a opinião de vocês? Ah... Não vale se sentir a Lana com a camisa. Essa já é minha!
Beijinhos da Nina. <3 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin